O Acesso a central do assinante é totalmente web ou mobile, com área financeira, 2º via do boleto,
atualização de dados, chamados técnicos e uma gama de serviços exclusivos para clientes.
Como podemos ajudar você?
Dúvidas por assunto
Mais frequentes
Minha conta
Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, pelas redes sociais ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado. ACESSAR CENTRAL DO ASSINANTE
Onde posso pagar a fatura dos serviços prestados pela STA Telecom?
Em instituições bancárias, casas lotéricas, unidades de atendimento da STA Telecom ou, se preferir, por meio dos serviços bancários on-line.
Quando posso solicitar uma visita técnica da STA Telecom?
Se os problemas persistirem após contato com o suporte técnico, a operadora poderá agendar a visita de um dos profissionais habilitados.
O acesso para condomínio é dividido entre todos os moradores?
Não. Nós utilizamos apenas a mesma estrutura física. Cada cliente terá seu acesso individual de internet e a velocidade que contratar.
Serviços
Existe fibra óptica em todas as ruas?
Não. Porém a rede de fibra óptica da STA Telecom está em plena expansão.
Caso tenha interesse neste serviço, clique e preencha o formulário. Nossa equipe comercial entrará em contato.
Posso transferir meu acesso de internet via fibra óptica?
Sim. Porém, é necessário analisar a viabilidade de atendimento em seu novo endereço e haverá cobrança de nova taxa de instalação.
Meu vizinho tem internet via rádio da STA Telecom. Posso ter também?
Nós efetuamos o cadastro do interessado e enviamos técnicos para a instalação de internet via rádio. Caso não haja viabilidade, nenhuma taxa será cobrada. Obstruções de árvores e prédios podem inviabilizar a instalação ou prejudicar a qualidade do sinal.